quarta-feira, 9 de abril de 2014

TRESOITÃO DE NOVE TIROS


Universiotários de festas raves
Estudantes semianalfas
Imbecis de carteirinha
Eles são religiosos
Espúrios obscuros
Não falam nada
Filhos únicos da bisa
Vovós beatas children
Vão se fuder
Religião é uma bosta
Só Jesus condena!
Católicos têm que morrer
Crentes de bíblias em riste fazem jus ao extermínio
Cadáveres insepultos
Múmias paralíticas
Restos mortais ambulantes
O fim do mundo está perto
A humanidade é perversa
É tudo a mesma merda
O que ficou pra trás foi enterrado
Eu alugo um quarto ao lado da Igreja Universal
Prefiro Satanás
Vou explodir
Vai tudo pelos ares
Vou explicar
Quando faço um assalto sou mais honesto que os playbas das igrejas de Deus
Meu torpor é assassino
Sou um Exu Caveira exorcizando
Um fanático intolerante
Um maníaco preconceituoso
Você vai morrer
Acabou
Cristo de cu é rola
Eu matei Deus!
Nietzsche é o caralho
Chora Bebel
Nunca fui fresco e mimado
Gosto de caminhar a esmo
Andando às escuras
Desassossegado
Só na maldade
Vagabundas de sainhas-pede-pica conhecem meu tresoitão
E ele é bonito
Não são seis
Nem sete
Nem oito
São nove tiros que geral vai assumir
Mandei fazer um tresoitão de nove balas
Meu tambor tem nove furos
Sou um justiceiro
Dou tiro na cara
Beatos
Playbas
Piranhas
Católicos
Ricos
Pobres
Todos acabam com a caveira perfurada
Vaticínio infausto
As sombras permanecem
Novelas e cultos religiosos dão no mesmo
Comprei um machado
Vou destruir restaurantes que me obrigam a ver programas de auditório, e construir um liquidificador.
Um liquidificador humano!
Vai ser bíblico!
Corpos vão triturar até virar batida de sangue com carne moída
O néctar dos Deuses
Eu vou beber
Saborear
Isso é sagrado!
Não vou perdoar ninguém
Hipócritas
Conformistas
Mentirosos
E todo o mais vão pro inferno!
Só respeito as rampeiras dos puteiros de beira de estrada
Sempre pago pra bater muito nelas
Sou furioso e barulhento
Bater em puta me purifica
Sou um filme de terror
Sua hora vai chegar!

Pablo Treuffar
Licença Creative Commons

TRESOITÃO DE NOVE TIROS. de Pablo Treuffar é licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Unported.
Based on a work at www.pablotreuffar.com
A VERDADE É QUE EU MINTO

A VERDADE É QUE EU MINTO

Nenhum comentário: