terça-feira, 27 de agosto de 2013

Cidade dos cães (projeto de livro)

Pois, então, colegas, estou chegando nos quarenta anos e sinto falta de um trabalho solo... tenho participação em mais de 20 antologias, inclusive duas do nosso BDE. Entendo que já passou da hora de apresentar um trabalho novo. Comecei a escrever contos aos 18 anos, que no início não passavam de anedotas um pouco mais elaboradas. O tempo passou e os contos se tornaram mais relevantes, com temáticas diversas e ocupantes de mais que meia página... Ultimamente, tenho me debruçado na produção de um livro de contos chamado, por enquanto, “Cidade dos Cães”, título de um dos textos. São histórias independentes, mas que possuem um gancho entre cada uma. Tratam de violência, suicídio, problemas sociais e reflexões psicológicas. Provavelmente conterá pouco mais de 20 contos, mas dois deles ainda não foram escritos (no momento, existe apenas uma pequena resenha deles). Torçam por mim. Quem sabe em 2014 não vem novidade por aí?

Nenhum comentário: