quinta-feira, 16 de maio de 2013

Escolhas de uma vida

Procuramos os caminhos a seguir nas estradas e curvas da vida. Alguns optam por esconder sempre aquilo que sonham, e acabam seguindo um sonho que não é o seu.
Outros vão descobrindo lentamente durante o percurso o que de fato faz feliz. Como comenta Engenheiros do Hawaii: “Eu não tinha nada, nada a temer, Mas eu tinha medo, medo dessa estrada”. 
Ás vezes essa estrada pode dar medo, aquela sensação de não saber se vai dar certo. Acabamos sem realizar os nossos sonhos mais profundos por medo.
Nos deixamos ser levados por opiniões de outras pessoas sobre o que é certo ou errado na nossa vida, sem nenhuma vez perguntar no espelho, se de repente não é ao contrário o que queremos de verdade.
O medo de não tentar, de cair, ou de se perder em uma curva da vida, faz as pessoas acreditarem naquilo que os outros querem.
O mundo está ai, cheio de oportunidades e estradas para serem desvendadas e escolhidas, basta que cada um acredite mais em si, sem medo de tentar, sem medo de ser feliz. Assim quem sabe, sejamos mais felizes e menos medrosos.

Um comentário:

Akira disse...

Ironicamente, a parte de querer ser escritor é o outro lado para mim kkk me formei em analise de sistemas, e apesar de estar ganhando bem quero mais do que tdo ter minhas próprias historias e ser reconhecido.

http://profissaoautor.blogspot.com.br