domingo, 9 de dezembro de 2012

HOJE VAI SER DIFERENTE


Taxista mau-caráter
Fechou-me outra vez
Todo dia é isso
Um filho da puta taxista fecha-me a magrela
Tenho ombro fodido
Porta aberta de um
Raça de palhaços
Ele abriu a porta
Protegi com a mão
O ombro...
Pleck...
Beijei o chão
Não posso andar de bicicleta
Meu ombro estala
A magrela foi pro caralho
Outro dia estava de carro
Calmo
Indo pro trabalho
Um taxista parou na minha frente
Rua Gomes Carneiro
Rua onde passa um carro
O idiota ao invés de parar no recuo
Não
Pisou no freio
Parou!
No meio da rua
Ligou o pisca–alerta
E foda-se
Pisca-alerta de taxista é foda-se
Eles ligam o foda-se
Pronto
Param em qualquer lugar
Ainda enfio a Pica-alerta no cu de um
Eles ligam o foda-se
Eu
Pica-alerta no cu deles!
Imaginam-se os donos das ruas
Quando eu quebrar o pescoço deles
Vai estalar
Vai sim
Igual meu ombro
Vão ouvir
Hoje vai ser diferente
Vou matar um taxista

Pablo Treuffar
Licença Creative Commons
Based on a work at http://www.pablotreuffar.com/.
A VERDADE É QUE EU MINTO

A VERDADE É QUE EU MINTO

Nenhum comentário: