sexta-feira, 13 de abril de 2012

Confissão - Danilo Berardo


É, ela é uma preta safada.
Sim, falando assim sem ser politicamente correto.
Eu pensava nela toda dia.
Aquilo me deixava louco.
Não havia sequer um dia que eu não pensasse nela.

Meus amigos falavam para eu parar com isso, mas não era fácil.
Ela era muito, muito gostosa.
Só de pensar, já dá uma vontade!
Eu sei que eu deveria parar, pelo menos diminuir, mas não era fácil.
Podia encontrar com ela em todos os lugares.
Ela com outras coisas junto, então, hmmm, é uma delícia!

Já li muito sobre parar com isso, mas não consigo, é só encontrar com ela que meu desejo fica atiçado.
Há quem diga que pode continuar, mas que não seja todo dia e eu até concordo, mas é quase um vício.
Eu já pensei em contar para minha esposa sobre isso, mas eu acho que ela também está envolvida com isso, o que torna ainda mais difícil parar.
Até hoje conseguimos esconder das crianças, não sei como vai ser quando elas descobrirem.

Eu falei sobre isso com meu médico e ele disse que deveria parar, mas disse que de vez em quando não seria tão mal.
A mídia não ajuda e nos força a pensar nisso com frequência.
Muitas pessoas gostam dela também, mas nem sempre assumem.
E a maior safadeza dessa preta é que depois dá uma sensação boa de prazer!

Pois é, não é fácil largar essa Coca-Cola!

Um comentário:

Giovani Iemini disse...

sim.
preta safada!
boa.