segunda-feira, 9 de maio de 2011

PSICO-FOFO

PSICO-FOFO

Meu nome é Lua
Vou falar de João
João apareceu
Domingo
O lugar
Bar do Gomes
Bairro
Santa Teresa
Cidade
Maravilhosa
Chovia muito
João
Veio bajulando
Gostei
Conversamos
Trocamos telefones
E-mail
Orkut
Eu bêbada
Sempre bêbada
Não ficamos
Tem de rebolar
Ele é feio
Não trabalho com feios
Um homem feio, bêbada...
Não dá
Não dou
Ligou a primeira vez
Bêbada
Não atendi
Ligou
De novo
Bêbada
Nada
Mandou e-mails melosos
Bajulando-me
Bêbada
Não gostei
Não quero
Nunca quis
Não gosto de...
... Muita doçura
João não desiste
Sempre mel
Sou mais fel
Difícil
Homens
Querendo-me a todo custo
Nunca me satisfazem
Sem chances
Tenho vários
Sou budista
Faço meditação
Hidratação
Enganação
whatevers
Procuro caminho no meio
João é muito fofo
Fofos...
... Apenas bons amigos
Não vou ficar com João
...
Do outro lado da cidade
João fala ligadão pro trafica
Sexo é supervalorizado
Aquela puta pratricinha
Por cinquentinha eu bato nela
Por quinhentos quebro ela toda
Por cinco mil eu mato ela
Por cinquenta mil dou-te a cabeça de bandeja
Meu serviço é assim
Quero reconhecimento

Pablo Treuffar
Licença Creative Commons
Based on a work at http://www.pablotreuffar.com/.
A VERDADE É QUE EU MINTO

A VERDADE É QUE EU MINTO

2 comentários:

Paulo Laurindo disse...

Olá, Pablo. Quem tá vivo, sempre aparece... e com novidade boa de ler... este rap é quase mítico. Falei!

Mensageiro Obscuro disse...

Não é de graça que o Pablo é um dos meus escritores favoritos, esse cara sabe escrever sobre realidades com humor negro pesado e descrições personológicas complexas.