domingo, 20 de março de 2011

Convidada Gisela Rodriguez


Só pra mim


Aquele homem é filho da memória e eu
subo escadas com raízes nos degraus pensando
em alcançá-lo         meus pés
revoltam folhas marrom-douradas
/ petrificadas /: três mulheres banham-se
com o resto da brisa   (
... )  que levo comigo
/                        /: três mulheres não me acompanham.
– Quero ir só e só poderá ser eu e ele
este filho subverte o sexo
surpreende o fim.
E eu continuo subindo
e folhas flutuam douradas agora
totalmente reluzentes no semblante
                                                                        dele.
Ele sou eu eternamente
minha mente e alma
meu ego dissoluto
sem o obtuso realismo
/                            / rasgando meu corpo
tornando-me desejo e torpor
remexendo o centro, revirando o ventre
desencadeando a luxúria.

(No tempo estagnado
entre o copo de vinho
e meu desejo consumado)
                                                                  Ele,
meio Baco meio fera meio homem,
/                              / só pra mim.
---

Nenhum comentário: