terça-feira, 23 de junho de 2009

FLIP Incessante



A OFF FLIP é um circuito paralelo de idéias de grande destaque na Festa Literária Internacional de Paraty. Tornou-se um importante espaço de referência para a produção cultural local e nacional. A cada ano aumenta sua representatividade na cidade, em todo o Brasil e também no exterior.

A programação da OFF FLIP permite que um grande número de autores locais, nacionais e internacionais troque impressões e experiências em eventos que envolvem leitura, debate e divulgação de sua produção literária.

A OFF FLIP vislumbra a idéia de preservar e valorizar a cultura, as artes e a literatura de Paraty e ao mesmo tempo abrir um caminho para a interação com culturas de outros lugares. O evento homenageia, nas edições anuais do evento, os escritores locais em saraus onde são lidos textos e realizadas apresentações tendo por base a produção artística e a contribuição dessas personalidades à vida cultural da cidade.

Já estive na FLIP como visitante, mas neste ano, vou participar como autora na OFF FLIP. Lançarei oficialmente minha nova obra de poesias: Incessante. Além da exposição dos exemplares no local, terei meus 5 minutinhos de fama no Sarau da OFF FLIP dia 02 às 20h no DINHO´S BAR. Se você for... passe lá e prestigie o evento com sua graça!!

Com informações da Paraty.com

Nenhum comentário: