quarta-feira, 13 de maio de 2009

Conto andarias e errarias

Conto: andarrias e errarias

para: bruna


Pensva o que da vida não queria leva nada nem o tempo nem os sonhos, tudo era ilusão lhe dissera o vendedor de doce da cidade, se fosse rico diria que era seu pisicologo mais como pentencia a uma clase subalterna não podai fazer nada a corte deveria viver assim obedecendo a um padrão de ordem mais quando ele chegava nos bares era reconhecido logo como o grande artista da cidade uns vinham e o saudava com um copo de vinho ele gentilmente o recebia e logo procurava uma femêa bela para ser um pouco romantismo e como elas gostavam muito de beijo e romantismo logo apareciam e iam em troca de uns trocados de uns chamegos e mais logo agora que tenho que escreve uma grande obra para o rei do brasil dom pedro I, tenho que passar mais tempo no cabaré ou secando uma garrafa de vinho.
Prefiro as mulheres, sempre depois do sexo usamos opio vindo diretamente de londes, as vezes somos tão estupidos e nossos sonhos que esquecemos que o canhamo planta sagrada an inglaterra e tão vasta em nosso pais, temos aos montes e de graça, pelo quimico chamada de THC, para nós triste ocidentais chamada de balsamo.
Era assim que se encontrava meu corpo e meu espirito sem conseguir fazer ou sem querer fazer a obra pra o rei, quando apareceu aquela menina tinha um nome europeu Orfélia mais era viva e quente como as morenas brasileiras, perto dela conseguia afastar um pouco meu genio nostalgico e melancolico, ensaiavamos umas caricias no escuro da noite, lembro que ela tinha uma pele branca e quente nossa lúxuria durava toda uma noite.
Orfélia foi minha inspiração fiz noves poemas o nome do livro coloquei: incesto REAL. o escandalou foi medronho , mais pra mim foi apenas sorriso orfélia estava ao meu lado pareciamos um sonho uma ilusão.
E como vendeu aos montes aquele livro, Orfélia ao meu lado ria também e me beijava como uma linda madeimosselle. Logo o rei teve que tirar o livro de circulação. e eu tive que exila em paris Com a função de adminsitrado de um café me paris.
Fui logo que recebi a noticia deixei minha doce orfélia depois de tres meses instalado lá mandei busca-la.

No mais corrupção e falta de sexo na minha cidade.
obrigado por me lerem amigos desconhecidos

Nenhum comentário: