quarta-feira, 15 de abril de 2009

Sensações Musicais

play [random – repeat all]:

às vezes parece tudo meio distorcido.
o coração semi-breve marca o tempo,
enquanto os graves o abafam
para a deixa da harmonia:

é batidinho, confesso,
porém é tudo que possuo.

o ritmo tribal do relógio corta às asas,
não deixa o cabelo crescer
e logo o fará desaparecer lentamente.

todas as estradas que levam a perdição
eu sigo com pés conversíveis,
decapotáveis,
sem almejar correr rápido demais
por pura inaptidão heróica.

e as garotas de cor do coral vão “doop-doo-doop”
com vozes envenenadas,
distribuindo folhetos
que levam ao caminho
e a verdade.
quando se perder,
no final,
não passa de se encontrar ao contrário
(aliás, a verdade é uma grande sacanagem).

que cancelem minha assinatura para a ressurreição!

o que pra eles soa sem, nítido eu escuto cem.

amargos gritos de blues,
sussurros tristes de jazz

por dentro emerge
dentre ruídos eletrônicos intraduzíveis,
indecifráveis,

do videoclipe das experimentalidades

a consciência de ser meu próprio DJ
apesar de me alegrar com canções tristes

(é uma longa e sinuosa estrada...)

Nenhum comentário: