sexta-feira, 6 de março de 2009

Bom dia Alegria !!!!!

Bom dia Alegria!!!!!!



Quando alguém te der Bom dia com alegria - Responda Bom dia coração!

Não importa o que as pessoas te desejam se for bom abrace e transforme em ouro.
Caso seja ruim nem repare.
Sorria intensamente para que você possa ter energia o dia todo
Abra a janela e veja que o dia esta lá, esperando você sorrir e abraçar.
Caminhe se for possível, isso fará com que você deixe seu corpo em paz.

Pense com muita alegria em tudo de bom que a vida já lhe trouxe.
Esqueça o que não vale a pena isso só cria tristeza.
Entenda o quanto as pessoas precisam do seu bom dia.
Ah! E se você tiver alguém maravilhoso ao seu lado abrace intensamente.
Sinta seu peito ao dele e perceba as batidas do coração isso é muito bom.
De sua mão mesmo que tremula e suada de emoção.

E diga: Bom dia Minha Alegria! A resposta será: Bom dia coração!

Não deixe o dia passar despercebido faça dele o momento da sua vida.
Por mais obstáculos que possam aparecer mostrar-se forte e vença todos.
Persista para que jamais se sinta fracassado
Veja que o melhor valor da vida é conquistar e ser cúmplice sem recuar.

Muito bom ter a força que você me dá e muito mais ver você firme sem se importar com nada e entender que o meu sorriso e meu bom dia e tudo que temos para vencer.

Ah! Que bom te dizer: Bom dia! Minha Alegria!

Sentir que o dia é nosso, eu e você Alegria.
Vibre sempre em pensamentos positivos e nunca diga talvez, seja sempre firme e determinada.
Por que somente a alegria verdadeira é que prevalece.

Então Minha Alegria, Bom dia!
Bom dia Coração!


“um novo olhar é para mim vida que sempre existiu, alegria atrai alegria”


Edson Rufo

Nenhum comentário: