quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Inspiração pré-nupcial

Você
Razão do meu sim.
Anjo cego, poeta
Djinn.

Contigo
Sem pensar eu pulo sim.
Ponte velha, tapete
Trampolim.

Nós dois
Feito giz eu pinto em mim.
Pós beijo, minha boca
Carmesim.

Essa vida
Com você até o fim.
Ou qualquer outra
Não necessariamente
Assim.

---------------
Me fez sair
do capulho,
só eu sabia.

Caminhamos
deitados
em tardes
vazias

Eu,
me entregando
á umas garras
de cetim

Ele,
me testando
com umas balas
de festim

Descobrindo
tantos pontos
entremeando
conjunções

Só eu sabia
naquela viagem
seria ele
o meu fim de estiagem.

--------------

O vi
transparente,
lembrança de água

Era o encontro
do fio de cabelo
no palheiro
Os braços
abertos e olhos
sozinhos

Um querer
até onde o mundo
acaba, ou começa

A ânsia
tê-lo bem perto
vontade, desejo

Um amor
núbil e recém
A eterna procura
findada

Um amor
pra dizer
amém.


Allanna Rocha Menezes

Um comentário:

Glauber Vieira disse...

Gostei dos textos, o ritmo é quase musical...