segunda-feira, 1 de setembro de 2008

meu primeiro contrato

hoje assinei meu primeiro contrato. um cara me ligou e me chamou para comparecer à secretaria de cultura para assinar a publicação do HISTÓRIAS DE MÃO BRANCA. cheguei, assinei, vi uns detalhes, sai. assim, sem glamour, sem champanha, dinheiro pro autor, então, nem pensar. hehehe. mas tá valendo.
aliás, tá valendo demais!
agora é terminar de fazer o livro, publicar, lançar, vender, ficar rico e comprar uma ilha no rio do inferno na enseada do morro de são paulo na bahia (hehehe). só alegria.

Um comentário:

Fernando Maia Jr. disse...

Caramba, Gígio! Que notícia! Muito boa sorte e separe um exemplar para mim. :-)

Aproveito para pedir desculpas pelo sumiço. Nos dois últimos dias 14 estive sem acesso a internet e praticamente tenho estado sem acesso ao orkut, por causa do trabalho (como vc sabe, grande parte do mês passo "confinado", acompanhando a perfuração em sondas e plataformas de petróleo. Lá a rede é controlada, por motivos de segurança).

Provavelmente neste próximo dia 14 vou estar liberado. :-)