sábado, 2 de agosto de 2008

A unha

A unha

Uma mulher linda, dessas de perder-se à primeira vista, mas sou perfeccionista e não pude deixar de notar que lhe faltava uma unha. Tinha uma boca pecaminosa, do decote saltavam eles, reluzentes, fartos e apetitosos, mas volta e meia meus olhos caíam no dedo sem unha da moça.
Peguei-a pela cintura, apertei-a contra mim e latejando meu corpo pedia o dela, seu pescoço era lindo, escorreguei minha língua nele e me servi de seus seios, de sua barriga e de todas as suas carnes moles.
Mas quando me desconcentrava, vinha a imagem da unha que faltava no dedo do pé esquerdo. Aquilo me tirava o tesão mas tentei me abstrair.
Comi a prenda uma, duas, mas na terceira vez não consegui esquecer. Não riam, não foi engraçado, brochei, não consegui esquecer a maldita unha.
Dormi e acordei com os berros da moça no banheiro, disse-me:
_ Seu desgraçado, nunca mais transo com você noiado, olha, comeu a unha do meu dedo do meio de pé esquerdo!

Um comentário:

L. Rafael Nolli disse...

Nossa! Uma mulher sem uma única unha - creio que isso não vá me assustar muito, o jeito é fazer de meia. rs* Agora o desfecho do texto me pegou totalmente de surpresa. Isso é muito bom.